sábado, 15 de março de 2008

Grande merda não ter te beijado. Você voltaria pro seu mundinho de verdade de qualquer jeito. Não teria feito a menor diferença ou teria? Grande merda se tivesse beijado, eu teria seu gosto em mim... e você iria embora de qualquer jeito. Você sempre vai embora...

Grande merda passar a noite acordada entre lamentos e acordes tristes do Joy Division. Que diferença tem se é
Candidate ou Atmosphere? Você não ouve... não sabe... não quer. Eu tenho a minha bolha e você a sua.

I try to get you. You treat me like this.

People like you find easy. Walking on Earth.

Indisponibilidades. Implicações. Constrangimentos. Incômodos.

Isso já foi longe demais? Eu me pergunto...
Você não pode? Eu acho que não quer.

A ficção é sedutora, concordo. Mas eu sou de verdade.

[ponto]
[dúvida]
[bolha]
[ficção]

::: you walk away in silence:::

Nenhum comentário: