sexta-feira, 24 de julho de 2009

%



Um publicitário é o único cara capaz de transformar um sabão, um detergente em pó em uma muda de árvore. São as maravilhas da computação gráfica. (Pois é, acabei de assistir a mais um comercial escroto de uma empresa “que se preocupa com o meio ambiente”). Na verdade, estou desperdiçando meu talento. Deveria trabalhar na televisão. Sou um gênio televisivo e sei do que o telespectador precisa:


A nova novela das 8... CRA-CO-LÂN-DIA!
Lenira é uma menina de 10 anos que vive no sertão brasileiro. Ela não suporta mais os abusos sexuais de seu pai e vai tentar a vida na cidade grande. Não será nada fácil! Depois de chupar trinta e cinco caminhoneiros, ela chega a São Paulo e acaba na Cracolândia! (– Me dá mais uma rocha, Alemão! Cenas de Lenira sentada na calçada fumando pedra em um cachimbo improvisado).

Mas ela ainda não conheceu Ricardo, um jovem pastor evangélico muito louco que vai dar uma vida
de princesa para essa garota (– Senta aqui no meu colo, vem Lenira! Eu te amo! – diz ele após um culto, numa salinha reservada da Igreja Suprema do Supremo Senhor Universal.)

OU

Mutantes – A Nova Geração
Esses mutantes alucinados vão arrasar a cidade! Michael usa os super-poderes de seu ânus para engolir e mastigar executivos, donas-de-casa, motoristas de ônibus e quem mais surgir na sua frente! (Aparece o ator abaixando as calças e seu ânus é projetado para fora, uma coisa imensa do tamanho de um orelhão telefônico e um homem de terno é sugado pelo gigantesco reto e cuspido logo em seguida como uma massa disforme de carne, ossos e gosma anal).

Seu amigo Jandir também está cansado do sistema e vai dar uma surra de pica na galera! (Jandir abre a braguilha e seu pênis cresce, atingindo o tamanho de um caixa eletrônico. Ele espanca duas velhas em um shopping center com a glande de seu membro).

Varusca é uma jovem ambiciosa que quer crescer na vida. Ela manipula os homens com seu poder de fazer surgir vaginas dentadas em qualquer parte de seu corpo. (Um homem engravatado fode a sola do pé de Varusca no escritório. Quando começa a gozar, solta um grito terrível. Varusca dá uma gargalhada diabólica.)


Por hoje é só pessoal!

Um grande abraço a todos vocês!
E não deixem de acessar o nosso site – www.analorgia.blogspot.com, ok?

Notlimah Avlis


Imagem adulterada por James Cauty - http://www.cnpdonline.com/

Nenhum comentário: