segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coisas que só a mão invisível faz por você...





...te deixa puto quando você quer chegar logo ao jantar em que pedirá sua namorada em casamento, mas se atrasa quando trabalhadores, da fundição onde a aliança no seu bolso foi fabricada, tomam duas pistas da Avenida Paulista para protestar por direitos trabalhistas desrespeitados, mas previstos em lei.

...levam os funcionários de sua empresa a elegerem um governo mais preocupado com a questão social do que com a libertinagem do livre mercado. e isso tudo porque você desencanou de pagar horas extras, quando o governo anterior fazia vista grossa. ninguém mais lembra dos panetones do natal?

...puxa o seu tapete de especulador exportador se aproveitando da fragilidade da moeda nacional, quando coloca todos os grandes consumidores estrangeiros em estado de crise financeira. e agora, quem no Brasil irá comprar a produção de um latifúndio de soja?

...lhe dá uma bela dedada, quando você se da conta que seus lindos filhos, criados no cerne de uma família abastada, vão inevitavelmente jogar ralo abaixo todo o trabalho(?) de sua vida por terem sido educados no mundo cor de rosa da propaganda televisiva.

Nenhum comentário: