sábado, 26 de janeiro de 2008

Transistor



Transistor

uma lebre elétrica no cérebro - grama crescendo fez sua prece ao arco-íris - circuito força do poema - febre azul do coração - lacraia de aço viu um mar de labaredas - subversão político-sexual ardendo como um milhar de relâmpagos do motor de Urano - pedaços de ti estavam proibidos - dificilmente vagar por Saturno - eu destruí tudo na Terra que fosse além da humanidade da vida inteira foi um caos - o amor sendo consumido - eu disse em voz alta: "essa doença pode bem ter provocado..." - macacas terão sobrevivido para engordar - sonhei alguma coisa estudando o processo criativo e acredito que Deus! e as pessoas são feias - no princípio como café com lama era atômica - nunca permanecido um mistério - todos os meus conhecidos tem sido de fato puro esperma azul - a via-láctea existe como imagem no espírito - amplifica as dores caminhões gafanhotos vis - eu tantas vezes irrespondivelmente no céu da boca - descanso mental deteve galáxias entre trevos cambiantes - sistema alienígena de sonhos prateados - relatórios sobre o ventre onde dorme o duplo sexo - ribombo à esquerda e à direita - a riqueza da influência do sol da arte silenciosa - pelas nebulosas destruí tudo e não posso fazer nada - é o caos branco das galáxias - acender um cigarro um elevado índice de mortalidade - não consigo lembrar-me do mundo - cientistas matam-se aos poucos - eu amo formigas - e a palavra era Deus e desde então tantas vezes porco com uma imagem no espírito*.

Foto e Texto: Hamilton F.

* Cut-up feito a partir de textos de autoria própria e dos autores William S. Burroughs, Rimbaud, Fernando Pessoa, entre outros.

Nenhum comentário: