segunda-feira, 28 de novembro de 2011

agonizando em dois cliques...



os vermes da realidade sintética estão irradiando larvas catódicas em meus olhos. os vermes adultos devoram meu cérebro e tomam seu lugar. e quando percebo, não tenho nenhum pensamento não relacionado a essa colônia infestada no meu crânio...
as companhias publicitárias estão planejando instalar outdoors oníricos nos sonhos das pessoas. por se tratar de um ambiente onde espaço e tempo são elásticos, afirmam que essa campanha pode se revelar de grande economia. portanto, pode ser que da próxima vez em que estiver sonhando estar voando, isso seja um oferecimento de alguma companhia de seguros...
2012 é ano de eleição. ouvi dizer que militantes usarão os cadáveres de seus entes queridos falecidos para expressarem uma fidelidade partidária post-mortem. o TSE ainda debate sobre essa prática ser legal ou ilegal, pois não havia jurisprudência sobre ela. os marketeiros não consideram viável a tática no corpo a corpo com o eleitor, mas vêem muito potencial em enquadrá-la na campanha audiovisual. os restos da vovó, com uma mensagem de força para o município com aquele candidato de imagem irrepreenssível e uma música estilo John Williams não têm erro...

Nenhum comentário: